Onda Sul FM

Homem com mandado de prisão em Alpinópolis é preso em casa noturna de Monte Belo

Na noite deste último domingo (29), por volta das 23h a PM realizou uma Operação Batida Policial em uma casa noturna em Monte Belo, MG. O estabelecimento está localizado as margens da Rodovia 491. Durante a operação a policia realizou a prisão de um foragido da justiça.

Durante a realização da Operação os policiais verificaram no sistema informatizado e verificaram que V. J. F, natural da cidade de Nova Resende, morador do bairro Morro Cavado havia em seu desfavor um mandado de prisão. Assim sendo, oriundo da cidade de Alpinópolis, MG, devido a crimes praticados no município.

O foragido estava de posse de uma motocicleta XRE vermelha com características de identificação alterada. Ademais, em diálogo relatou que comprou de uma pessoa na cidade de Nova Resende, MG.

V.J. F é conhecido nos meios policiais pela prática de roubos e furtos e porte ilegal de arma de fogo usando de violência contra as vítimas. O autor era suspeito de estar praticando vários roubos na região de Alpinópolis, Bom Jesus da Penha, Carmo do Rio Claro, Nova Resende e Conceição da Aparecida. Em data pretérita foi preso na cidade de Alpinópolis, cujo companheiro foi alvejado por um disparo de arma de fogo efetuado pela polícia militar. No entanto, na ocasião os autores foram presos e estavam de posse de arma de fogo.

Em suma, após, a prisão o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão. Em seguida, a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do DETRAN.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA