Onda Sul FM

Homem de 50 anos é preso por importunação sexual à criança em transporte coletivo de Poços de Caldas

O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 4, por volta das 16h50.

Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal, a mãe de uma garota de 10 anos relatou que ela e a filha embarcaram em um ônibus do transporte coletivo no terminal central com destino a zona leste da cidade. Logo,  durante o trajeto o autor, um homem de 50 anos, entrou no veículo e passou a importunar a menor. Ademais,  dizendo que ela era “uma princesa” e chegou a passar as mãos em seus cabelos. A mãe da menor o advertiu, dizendo ao mesmo para se afastar. Porém, o autor continuou a incomodar a vítima dizendo que iria “roubá-la” da mãe.

A mãe da menina solicitou ao motorista do ônibus que parasse na delegacia de Polícia Civil e mantivesse a porta fechada. A mulher desceu do veículo e informou um guarda sobre a situação. De imediato, o GCM foi até o ônibus e deu voz de prisão em flagrante ao autor que foi conduzido até ao plantão policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela GCM, o delegado de plantão ratificou o flagrante como estupro de vulnerável e o autor foi encaminhado ao presídio.

 

Via Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA