• Home
    • Brasil
    • Carmo do Rio Claro – MG
    • Cidade
    • Gerais
    • Policial
    • Saúde
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo
Menu
  • Home
    • Brasil
    • Carmo do Rio Claro – MG
    • Cidade
    • Gerais
    • Policial
    • Saúde
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo
Search
Close
ADVERTISEMENT
Home Cidades

Homem deita em frente a ônibus que tentava realizar conversão em Pouso Alegre

by otavio
04/03/2022
in Cidades, Mod- Destaque/MD, Módulos, Notícias, Policial, Pouso Alegre/MG
0
0
SHARES
3
VIEWS
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem, ainda não identificado, tenta impedir um motorista do transporte público de Pouso Alegre, Sul de Minas, de realizar uma conversão na Avenida Perimetral. O caso aconteceu nesta sexta-feira (04/03), em frente à Estação Cidadania.

No vídeo é possível ver que o motorista da empresa Expresso Planalto, que presta os serviços na cidade, inicia a conversão e logo aparece o homem, que entra na frente e, com as mãos, tenta impedir o motorista de passar.

Ele não desiste e, em determinado momento, deita em frente ao veículo, que continua parado, atravessado na pista da Perimetral, atrapalhando o trânsito nos dois sentidos. Ainda é possível ouvir pessoas gritando com o motorista e veículos buzinando.

O local tem conversão proibida para ônibus e caminhões. Entretanto, o superintendente de operações da Expresso Planalto de Pouso Alegre, Rafael do Carmo Pinto, afirmou que houve conversa com a prefeitura para que motoristas pudessem passar pelo local, devido à obras na avenida, e que Prefeitura Municipal “autorizou a fazer esse retorno”.

“Infelizmente esse munícipe de Pouso Alegre acreditou que essa era a melhor maneira de resolver. Essa sinalização foi colocada enquanto a Avenida Perimetral estava em obras, e aí quando melhorou a situação, a ponto do ônibus poder fazer a rotatória, que vai ser o padrão quando finalizar a obra, a Prefeitura nos autorizou a fazer esse retorno, porque o retorno na rotatória é muito longe e ele atrasa as viagens, e lá não é o itinerário das linhas que vem do São João”, comentou o superintendente.

“O certo é fazer o que os nossos ônibus estão fazendo. Só que não deu tempo da Prefeitura atualizar as placas, mas para não impactar os munícipes, o transporte público está fazendo o certo. E esse cidadão, baseado no que está na placa, achou que ele estava no direito dele de travar a rua. A gente já conversou com a Prefeitura para agilizar essa fixação da placa devida, porque o movimento que nós estamos fazendo é legítimo. E a Prefeitura já me sinalizou que até segunda-feira, no máximo, isso vai estar resolvido”, completou Rafael do Carmo Pinto.

 

 

FONTE: Terra do Mandu
Tags: Conversãoliberaçãoonibusretorno
Previous Post

PM prende um dos autores de roubo a mão armada a uma caminhonete em Nova Resende

Next Post

Batida envolvendo três veículos no centro de Nova Resende

Next Post

Batida envolvendo três veículos no centro de Nova Resende

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
Twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

×