Homem é agredido a pauladas no distrito da Vilelândia zona rural de Carmo

Compartilhar

O vendedor E. D.S, de 41 anos foi agredido a pauladas na manhã desta segunda-feita(05), na fazenda Três Barras, na zona rural de Carmo do Rio Claro. Segundo informações da PM, a vítima teve um relacionamento amoroso com a cunhada do autor E. S. S.G, 41 anos, inconformado com o fim do relacionamento passou a ameaça-la de morte e persegui-la, indo consecutivamente até a sua residencia.

Ainda segundo PM, hoje pela manhã o vendedor foi até a residencia de E.G,na tentativa de conversar com ex namorada, mas a mesma não se encontrava no local, nervoso o E.D. S, começou a ameaçar a sua filha A.C, e foi quando o autor J.S.G, partiu para cima da vítima de E. S.S.G, onde usando um pedaço de madeira desferiu-lhe algumas pauladas em sua cabeça.

A vítima foi socorrido pelo SAMU de Carmo do Rio Claro e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo onde recebeu cuidados médicos. Já na tarde de segunda-feira, após passar por atendimento, o vendedor foi diagnosticado com afundamento de crânio e precisou ser entubado e transferido para o Hospital Alzira Velano na cidade de Alfenas. O autor não foi encontrado no local, a PM continua fazendo o rastreamento de J.S.G.

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook