Homem é assassinado com tiro no centro de Três Pontas

Compartilhar

Um homem de 43 anos foi assassinado com tiro na região da cabeça na manhã da última quinta-feira, 19, em Três Pontas. Segundo a PM, populares relataram que um indivíduo estava com uma arma e disparou contra a vítima por volta das 9:50h, na rua Professor Ítalo Tomagnini.

A vítima foi socorrida ao pronto atendimento municipal, por uma equipe do SAMU, onde o médico plantonista constatou a morte. O suspeito, segundo informações, teria fugido sentido à Av. Oswaldo Cruz.

Os policiais verificaram câmeras de segurança de lojas próximas ao local do crime e, através de relatos de populares, foi constatado que o suspeito seria um homem de 69 anos. Os militares iniciaram rastreamento e seguiram até a casa do suspeito, que estava aberta. No local foram encontradas armas de fogo, coldres, munições e alguns pinos de cocaína, porém o autor não se encontrava na casa.

Foram apreendidos 01 rifle calibre 22 com numeração picotada, 01 espingarda calibre 28 sem numeração, 39 munições calibre 22, 03 coldres de arma de fogo e 09 pinos de cocaína. Todos os objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Varginha OnLine

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Homem é assassinado com tiro no centro de Três Pontas

Comments are closed.