Um homem foi preso na segunda-feira (15), após uma sequência de crimes contra o patrimônio cometidos em Alpinópolis e outras cidades. Para a captura do meliante, foi necessária uma operação conjunta da Polícia Militar, Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
As investigações tiveram início na semana passada, após o indivíduo invadir um supermercado em Alpinópolis, simulando estar armado, anunciar o assalto e fugir com o dinheiro do caixa. Além disso, ele também abordou um cliente que aguardava atendimento em uma fila e roubou o dinheiro que ele possuía. Para escapar do local, uma moto de uma outra vítima também foi levada.
Além desse crime, o homem é investigado por outro assalto, contra uma agência dos Correios na cidade de Bom Jesus da Penha. O homem já é conhecido dos meios policiais e devido a câmeras de segurança instaladas no supermercado, foi possível reconhecê-lo.
Com as provas reunidas, a PCMG solicitou à Justiça a prisão preventiva do investigado, que foi autorizada. Nesta segunda-feira, o homem apresentou-se à Polícia Militar e informou o local onde havia escondido a motocicleta roubada.
Após os procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi transferido para o sistema prisional.








