Onda Sul FM

Homem é detido por jogar fezes no quintal da vizinha, em Minas

Um professor de 56 anos foi detido em Montes Claros,MG, pela suspeita de uma prática estranha. Assim sendo,  perturbar uma vizinha, arremessando fezes em seu quintal. Após o registro de boletim de ocorrência (BO), o professor foi encontrado numa escola pública da cidade e levado pela Polícia Militar (PM) para a delegacia para prestar depoimentos, sendo liberado em seguida.

O fato aconteceu, nesta semana, na Rua Santo Amaro, no Bairro São Judas. A mulher contou para os militares que é constantemente perturbada pelo vizinho. De acordo com a moradora, o homem “xinga a vizinhança inteira e com gritarias, perturba a tranquilidade de todos, inclusive arremessa vidros contendo fezes humanas nas paredes e quintal de sua residência”.
Na última terça-feira, a moradora do Bairro São Judas acionou a PM, alegando que, novamente, o vizinho voltou a perturbá-la, fazendo o “arremesso” em direção ao seu quintal. Depois de ouvirem o relato da vítima, os militares localizaram o suspeito em uma escola estadual do Bairro JK.
De acordo com a PM, o professor não negou o fato. Alegou que os vizinhos têm um “complô” contra ele. O suspeito foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado, após assinar um termo para o comparecimento a uma audiência no fórum da cidade.
Via EM
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA