Homem é encontrado sem vida em via pública na cidade de Boa Esperança

Compartilhar

No último domingo (2), por volta das 7 horas da manhã, através de ligação via 192, o SAMU foi chamado a comparecer na rua Benedito de Oliveira, próximo à Igreja Cristo Ressuscitado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, com a informação de que um homem estaria caído no chão, ao proceder atendimento, foi constatado que o homem já estava sem vida e que a princípio não apresentava sinal de violência, um familiar reconheceu o corpo como sendo de Shirley Moreira, de 45 anos de idade.

A Polícia Militar foi chamada e compareceu ao local, entrou em contato com a delegacia de plantão que liberou o corpo para a Funerária Santa Rita, após fotos serem tiradas e enviadas para a perícia.

O corpo de Shirley Moreira foi levado para a funerária e ao iniciarem o preparo do mesmo, foi notado uma perfuração na altura do peito, do lado esquerdo, a Polícia Militar foi novamente chamada e o corpo enviado para o IML de Varginha para descobrir a causa desta perfuração.

De acordo com informações, ficou constatado que a perfuração foi feita por uma arma de fogo, imediatamente a Policia Militar iniciou rastreamento em busca do suposto autor.

A Polícia Civil de Boa Esperança já começou as investigações, indo atras de imagens de câmeras de segurança no local e informações.

Fonte: Tv Boa Esperança
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com