Homem é preso ao assaltar vítima em Alpinópolis

Compartilhar

Na madrugada de domingo, 25, em Alpinópolis, na Rua Aprígio de Oliveira, s/nº um homem de 37 anos foi preso por tentar roubar uma vítima, sendo de imediato contido por populares.

Segundo relatos da vítima um homem de 40 anos, disse que estaria saindo de uma confraternização familiar no Parque de Exposição Vicente e momento que foi abordado pelo autor que demonstrava estar armado, porém ao perceber a farsa reagiu a ação do autor, momento que o autor desferiu uma mordida na vítima causando corte no braço e tentou evadir do local, porém foi contido por populares e de imediato com a chegada de policias militares, que estavam de folga e tomaram conhecimento deslocaram até o local e efetuaram a prisão do autor.

Autor é bastante conhecido nos meios policiais e extremamente violento em suas ações delituosas, já sendo preso em outras ocasiões e saiu recentemente do presidio onde cumpria pena.

O autor foi encaminhado ao pronto de socorro para atendimento e lavrar o ACD e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade de Passos, onde foi lavrado o APF.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Homem é preso ao assaltar vítima em Alpinópolis

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com