Homem é preso após agredir esposa e tentar incendiar casa no bairro Planalto em Carmo

Compartilhar

Um homem foi preso após agredir a companheira na madrugada desta terça-feira (06), no bairro Planalto em Carmo do Rio Claro. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 05h, um vizinho ouviu barulhos e gritos por socorro da vítima e acionou a PM. A vítima  S. S.A DE 27 anos , contou a Polícia que seu amásio J.O.D de 24 anos, chegou em casa descontrolado e partiu para cima da mulher com chutes e socos chegando a quebrar um dente, e lesão nos seus lábios.

Na tentativa de proteger sua filha L.E.S, de apenas uma semana, a vítima saiu correndo pela rua em busca de ajuda. O autor ateou fogo no berço da criança vindo a queimar a madeira e colchão, na cozinha ele desengatou o botijão de gás tentando incendia-lo, na sala ele ateou fogo no sofá vindo a queimar um pouco e vários outros objetos da casa.

O fogo só não se propagou devido a ajuda do relator ter apagado com baldes de água, por um período de 45 min. O autor foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Polícia onde foi enquadrado por crime de lesão corporal na Lei Maria da Penha, a ação penal em caso de lesão  contra a mulher é incondicionada. A perícia foi acionada no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo.

Veja abaixo no vídeo como ficou o local após o fato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook