Onda Sul FM

Homem é preso após agredir esposa

Durante a tarde do último domingo (4), a Polícia Militar de São José da Barra entrou em ação para efetuar a prisão de um homem, suspeito de agredir a sua mulher no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a PM, os militares foram acionados após receberem uma denúncia anônima dizendo que naquele local estava acontecendo o desacerto. Prontamente, os policiais atenderam a ocorrência mas, ao chegarem no local não deperaram com o agressor. Sendo assim, em conversa com a mulher, a vítima confessou que o suspeito havia a ameaçado e agredido. Além disso, a vítima ainda relatou aos policiais que o marido, T.S.M ingeriu bebida alcoólica, fez uso de drogas e por estar muito alterado começou a discutir com a vítima.

Sendo assim, diante das informações obtidas pela Polícia Militar sobre o tal suspeito, os militares realizaram um intenso rastreamento com o objetivo de efetuar a prisão do suspeito. Por fim, o indivíduo foi localizado próximo ao poliesportivo do bairro. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Passos.

Foto: Reprodução Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA