Homem é preso após desacato e ameaçar Policiais em Alpinópolis

Compartilhar

Na madrugada desta sexta-feira, 24, a Polícia Militar de Alpinópolis foi acionada a comparecer na Rua Maria Inocencia de Andrade, bairro bom Jesus dos Campos.

Foto: Polícia Militar

No relato, o morador informou que um individuo desconhecido havia pulado o muro sua residência e após ouvir os latidos de seu cachorro teria fugido.

Ao atender a ocorrência, nas imediações da ocorrência, os militares efetuaram a abordagem de dois indivíduos suspeitos. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado um dichavador com o indivíduo de nome F. S. S..

Após serem liberados o indivíduo Fernando proferiu palavras de baixo calão aos militares. Em resposta os policiais se aproximaram do autor para realizar sua prisão por desacato. Neste momento o autor adentrou para sua residência e em seguida saiu portando uma faca em direção aos militares.

Foi dado a ordem para que o autor soltasse o objeto, contudo F. resistiu. Desse modo foi necessário o uso moderado da força para quebra de resistência para que o indivíduo fosse algemado. Neste momento o autor começou a deferir palavras de ameaça aos militares.

Diante do tumulto de amigos e familiares do autor que queriam impedir a prisão do autor foi necessário utilizar spray de pimenta para dispersar a multidão. Em decorrência do uso do gás de pimenta as moradoras passaram mal e foram levadas ate o Hospital municipal sendo liberadas em seguidas.

O autor também passou pelo médico e logo após registro da PM foi apresentado ao delegado de plantão de Passos.

 

 

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook