Homem é preso após furtar padaria em Alpinópolis

Entre o período da tarde e início da noite de sexta-feira. 10, a Polícia Militar de Alpinópolis efetuou a prisão de um homem de 36 suspeito de furtar dinheiro de uma padaria.

Os militares foram acionados a comparecer na Rua Anunciação Ferreira Lopes, Bairro São Benedito onde segundo denúncia estava ocorrendo um crime.

De imediato a viatura deslocou até o local onde populares apontavam a direção em que o autor havia evadido, foi realizado rastreamento porém naquele momento a autor não fora localizado. Segundo informações seria um homem alto, de cor branca, trajando blusa de manga comprida de cor preta e calça de cor azul, tênis de cor laranja.

Em diálogo com a vítima uma moça de 18 anos disse que estava adentrando ao balcão quando o autor entrou atrás e foi em direção ao caixa vindo a subtrair certa quantia em dinheiro, momento que a vítima começou a pedir socorro a populares que acionaram a PM. Naquele momento o autor evadiu deixando cair um certo montante de dinheiro do furto.

A PM durante rastreamento conseguiu acesso as câmeras de segurança de um estabelecimento próximo e de imediato o autor foi reconhecido pelos policiais.

Os militares deslocaram até a residência do possível autor, porém ele não estava e em diálogo com a mãe, esta reconheceu através das filmagens e de um guarda chuva que o autor usava.

Os fatos foram repassados as equipes da PM e o rastreamento ao autor que é bastante conhecido nos meios policiais continuou.

Um Militar que participou da ocorrência e estava em deslocamento naj Viação Santa Cruz para a cidade de Passos percebeu quando um indivíduo com características semelhantes ao autor embarcou no ônibus próximo ao trevo de São Jose Da Barra. Foi acionado reforço policial da cidade de Passos para efetuarem a abordagem.

Após a abordagem o autor foi identificado e levado até ao Departamento de Polícia e tomado as medidas cabíveis pelo delegado de plantão.

Faça seu comentário usando o Facebook