Homem é preso após invadir residência e furtá-la em São José da Barra

Compartilhar

Na segunda-feira, 25, a Polícia Militar de São José da Barra foi acionada para atender a ocorrência de um furto em uma residência no centro da cidade. Ao deslocarem-se até o local, os militares encontraram a casa aberta. Pelos indícios, o suspeito havia entrado pelo telhado da casa e furtado alguns pertences, além de ter arrombado a porta de entrada para fugir.

Após algumas buscas no interior da residência, os policiais encontraram uma blusa em cima de uma mesa que poderia pertencer ao suspeito. Ao vasculhar pelos bolsos da blusa, os policiais encontraram uma intimação no nome de M.S.l.

Após isso, deu-se início a uma operação policial para encontrar o indivíduo. Foi realizado então um intenso rastreamento pelos bairros da cidade atrás de M.S.L., inclusive em uma mata onde ele poderia estar. Após o intenso rastreamento a equipe encontrou o autor próximo ao centro da cidade. Ao ser indagado sobre possível furta na residência, este confessou o crime e disse que trocou os objetos por drogas.

Isso posto, foi dado voz de prisão a M.S.L., que foi conduzido até a delegacia de Passos. Agora a PM segue em busca dos materiais furtados.

Foto: Reprodução Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook