Homem é preso com 2kg de maconha em Alpinópolis

Compartilhar

Nesta sexta-feira, 09, em Alpinópolis, a Polícia Militar efetuou operação combate ao tráfico de drogas, onde cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência rural, localizada no bairro Passa Três, onde foi efetuada a prisão de um homem de 48 anos, que estava com aproximadamente 02 kg de drogas.

Por volta das 06 horas da manhã, os policiais militares iniciaram a operação combate ao tráfico de drogas e deslocaram sentido ao bairro rural, onde segundo informações um homem estaria armazenando grande quantidade de drogas em sua residência, os policiais militares já estavam monitorando o local há alguns dias e observando a movimentação de pessoas e veículos suspeitos.

Diante das informações foi angariado junto ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão que foi expedido pelo meritíssimo Juiz da Comarca de Alpinópolis, a fim de proceder às verificações.

No local foi realizado busca no interior do imóvel e localizado em cima do guarda roupa 02 tabletes grandes de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 2kg, o autor a principio negou a propriedade, porém acabou dizendo que guardou para outro individuo. Em continuidade as buscas foi localizado 04 cartuchos de munições calibre 36.

O autor e materiais foram apreendidos e repassados a Delegacia de Polícia do município.

Foto: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com