Homem é preso com grande quantidade de drogas em Paraíso

Compartilhar

Na noite da última quarta-feira, 04, uma denúncia anônima levou a prisão de um indivíduo por suspeita de tráfico de drogas.

A denúncia dizia que o suspeito estaria vindo de Ribeirão Preto (SP), em um veículo Fiat Pálio no qual estaria transportando uma grande quantidade de drogas.

A polícia realizou o cerco na BR 265, onde havia um posto fiscal. Segundo a Polícia Militar, após o condutor perceber o cerco tentou se livrar das drogas pela janela do carro. Com o suspeito, a polícia apreendeu aproximadamente 1Kg de crack.

Ainda de acordo com os militares, o suspeito alegou que estava apenas transportando o produto para um outro indivíduo morador do Bairro Alto Bela Vista no município.

Os policiais deslocaram para o local, onde foi localizado mais oi tabletes de maconha de aproximadamente 6,4 Kg, um micro ponto LSD, nove comprimidos de Ecstasy, um frasco plástico contendo maconha, três celulares e materiais utilizados para embalar drogas.

Os suspeitos com os materiais e  o veículo que foi utilizado para transportar as drogas, foram encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade.

Faça seu comentário usando o Facebook