Homem é preso com mais de 800 pedras de crack entre outras drogas

Compartilhar

No bairro Cascatinha em Poços de Caldas, um homem de 23 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 28. Na casa do suspeito foram encontradas 890 pedras de crack além de munições.

De acordo com a Polícia Militar, após receberem informações de que o suspeito estaria levando drogas para o bairro, foi montada uma operação para prendê-lo e apreender toda a droga. Com isso, duas motos foram abordadas pelos militares. Um dos suspeitos, que estava na garupa de uma das motos, conseguiu fugir da abordagem e jogou uma pedra de crack em um terreno. A pedra foi encontrada momentos depois com o auxílio de cães farejadores.

Já o outro suspeito que também tentou fugir, foi pego e preso pela polícia. Com esse suspeito, a PM encontrou cerca de R$ 130. Ambos condutores das motocicletas relataram á Polícia Militar que trabalhavam como mototaxistas e que haviam buscado os suspeitos em um outro bairro de Poços de Caldas.

Em posse dessas informações, a Polícia Militar deslocou-se até a casa do suspeito e lá encontraram uma barra de crack, 890 pedras fracionadas da mesma substância, uma barra de cocaína, seis munições calibre .32, além de materiais para embalar as drogas e uma balança de precisão.

Os materiais e o suspeito foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Faça seu comentário usando o Facebook