Homem é preso e menor apreendida por tráfico de drogas em Alpinópolis

Compartilhar

Na terça-feira, 26, PM de Alpinópolis recebeu uma denuncia anônima informando que um casal estava se portando de maneira suspeita e adentraram em uma mata na estrada que dá acesso a um bairro rural do município.

Ao chegarem até o local, os autores ao perceberem a presença policial e deram fuga, correndo para direções opostas, sendo que após rastreamentos ambos foram abordados. Durante a busca pessoal na adolescente de 17 anos, estudante, foram localizadas quatros pedras de uma substancia análoga ao crack e uma  bucha de maconha.

No momento da abordagem no segundo envolvido, o autor apresentou uma falsa identidade mas, devido sua aparência física os militares desconfiaram e então o mesmo confessou sua verdadeira identidade, com 28 anos. Durante abordagem e refazendo o trajeto percorrido pelo autor maior de idade, foram localizados: dois tabletes de maconha, sendo um de porte grande e um pequeno, um pote de cocaína, 36 micro tubos, o quais estavam cheios de cocaína, um aparelho celular e vários saquinhos de chup chup.

Após isso, os militares deslocaram até a casa do autor, sendo localizados um cigarro e um tablete de maconha, além de  R$250,00.

Após pesquisa, foi constatado que havia um mandado de prisão realizado no município de Tupã (SP), em desfavor do autor, que possuí várias passagens criminais naquele estado. Sendo assim, foi realizado a prisão do autor e a apreensão da menor e dos materiais capturados pela PM.

Faça seu comentário usando o Facebook