Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (15) após roubar, com uso de violência, o celular de uma mulher que caminhava pela praça do hospital, em Carmo. A vítima, identificada como G.A.M., relatou que foi abordada por F.D.O.L., que notou o aparelho cor preta em seu bolso traseiro e o arrancou de forma repentina.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Ao perceber o furto, a vítima tentou impedir a ação segurando a blusa do autor, momento em que ele reagiu com agressões físicas. A mulher foi violentamente espancada, sendo atingida com vários socos nos braços, na coxa esquerda e na região lombar. Sem conseguir se defender devido à intensidade das agressões, a vítima viu o autor fugir com o aparelho.
Após o ocorrido, G.A.M. procurou ajuda no hospital e acionou a Polícia Militar. Durante o rastreamento, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades e recuperaram o celular roubado.
Com F.D.O.L. também foi encontrado um iPhone XR, de cor vermelha, que estava descarregado. Devido à condição do aparelho, não foi possível realizar a verificação imediata do número de série (IMEI) para confirmar sua procedência.
Ambos os celulares foram apreendidos e o autor recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido para a delegacia, onde foram realizados exames de corpo de delito tanto nele quanto na vítima.
A Polícia Militar informou que F.D.O.L. é conhecido por diversas passagens criminais. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que apura a origem do segundo aparelho encontrado com o autor.
Fonte/foto/PMMG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7