Homem é preso por tráfico de drogar em São José da Barra

Compartilhar

Na noite do último sábado, 25, no bairro Cachoeira da Laje, em um bar, homem de 18 anos foi preso por estar com certa quantia de entorpecentes que estaria sendo comercializada no local.

Durante patrulhamento pelo Bairro Cachoeira da Laje os militares receberam informações que um suspeito de 18 anos estaria praticando a mercancia de entorpecentes próximo ao a um estabelecimento comercial denominado bar, o suspeito ao perceber a aproximação dos militares demonstrou nervosismo caracterizado a fundada suspeita.

Foi dada ordem para que o suspeito se posiciona-se para busca pessoal, momento este que o indivíduo jogou celular ao chão danificando-o todo, ao realizar a busca pessoal, foi encontrado no bolso da blusa 7 buchas de substancia análoga à maconha e 8 buchas de substâncias análoga à cocaína, que prontamente assumiu que era para venda dizendo que não estava trabalhando então resolveu vender drogas, ao verificar a capinha do celular foi encontrado a quantia de 54 reais.

Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido juntamente com os materiais para delegacia da polícia civil de Passos para tomada das medidas cabíveis, onde lavrado a autor de prisão em flagrante. O suspeito já conhecidos nos meios policiais e está sendo alvo de denúncias de tráfico de drogas a algum tempo.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Homem é preso por tráfico de drogar em São José da Barra

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com