Homem é preso por tráfico de drogas em Alterosa

Compartilhar

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta teça-feira, 23, em Alterosa, quando chegava ao município trazendo drogas.

A abordagem foi motivada através de denúncia anônima informando que um Eco Sport, de cor preta, teria ido até Alfenas com a finalidade de buscar entorpecentes para serem revendidos na cidade.

Diante das informações, a Polícia Militar realizou operação conseguindo interceptar o veículo nas proximidades do trevo, ocasião em que foi constatado que, além do condutor, se encontravam no automóvel, sua esposa, seu irmão e sua filha, de 12 anos.

Durante buscas, foram localizados no interior do veículo, 24 microtubos plástico (pinos) contendo cocaína, tendo o motorista assumido a propriedade do material, relatando que os demais ocupantes não sabiam da existência da droga.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi apresentado à Polícia Civil para as demais providências. O veículo e a droga foram apreendidos e se encontram à disposição da justiça.

Devido ao fato de haver uma menor de idade do veículo, foi solicitada a presença de uma conselheira tutelar para acompanhamento da ocorrência.

Foto: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Homem é preso por tráfico de drogas em Alterosa

Comments are closed.