Um homem de 27 anos fugiu de um motel sem pagar, abandonou a mulher no local e, durante a fuga, ameaçou um mototaxista com uma espingarda. A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante na tarde de segunda-feira (20).
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Em Patos de Minas (MG), o homem deixou o motel prometendo voltar para quitar a conta, mas não retornou. Em seguida, ele chamou um mototaxista, que o levou até uma fazenda na região do Arraial dos Afonsos. Assim que chegou, o suspeito entrou na casa, pegou uma arma e apontou contra o motorista, afirmando que não pagaria pela corrida.
Os policiais chegaram rapidamente e encontraram duas espingardas, calibres 32 e 28, dentro da propriedade. O homem admitiu ter saído do motel sem pagar, alegando que o cartão estava bloqueado.
De acordo com os funcionários do estabelecimento, a conta começou em R$ 800, mas passou de R$ 1 mil após novos pedidos da mulher, que também se recusou a pagar e acabou presa.
O homem responderá por porte ilegal de arma, ameaça e inadimplência, enquanto a mulher responderá por se negar a quitar a dívida. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t