Onda Sul FM

Homem mata mulher e liga para a polícia confessando o crime em Uberlândia

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (13), após ligar para a Polícia Militar (PM) e confessar ter assassinado uma mulher em uma mata localizada no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia. Ao ser preso, ele explicou que matou a mulher, ainda não identificada, a mando de traficantes.

De acordo com o tenente Marques, a determinação para que a mulher fosse morta partiu de uma “boca de fumo” localizada na região. No entanto, o autor do crime disse aos policiais que não conhece a pessoa que passou as informações que auxiliaram a identificar a vítima, que tem entre 28 e 35 anos.

“Segundo ele, a vítima fazia programas [sexuais] e ele a convenceu a se dirigir para uma mata, onde esperou que ela se despisse. Em seguida, começou a enforcá-la e, como ela tentou se soltar, ele pegou uma pedra e efetuou vários golpes na cabeça da vítima”, contou o militar.

O crime ocorreu por volta das 16h30 e o homem entrou em contato com a PM por volta das 18h. Durante a ligação, ele disse que aguardaria os policiais em uma rua do bairro, onde foi preso em flagrante.

Ainda conforme o tenente Marques, por enquanto, apenas o homem que confessou o crime foi preso. Ele ainda não revelou quem foi o mandante do crime.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia, onde passará por exames e aguardará a identificação.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA