Homem morre afogado em Capitólio

Compartilhar
De acordo com informações, na tarde desta domingo (25), um senhor de 78 anos, morador da cidade de Cássia (MG), estava em uma embarcação particular, juntamente com seu irmão e sobrinhos, ao pararem para almoçar em Bar Flutuante, próximo a Ponte do Rio Turvo, no Lago de Furnas em Capitólio (MG), escorregou vindo a cair dentro d’água e não conseguiram prestar socorro de imediato.
Uma das testemunhas que estava no local disse que um piloto mergulhou, mas devido a quantidade de galhos, não possível localiza-lo naquele momento. De imediato, Militares da Marinha do Brasil chegarem no local, e um Marinheiro Auxiliar Fluvial conseguiu localizar o corpo. A Polícia Civil realizou a perícia e liberou o mesmo para a Funerária.
Segurança
Todos os passageiros de embarcações, são orientados a fazer o uso de coletes salva vidas, pois, todos os protocolos de segurança são seguidos pelos pilotos.
Atualmente o Lago de Furnas, conta com a presença dos Efetivos da Marinha do Brasil, que atuam na fiscalização e conscientização.
Fonte: Folha Regional
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Homem morre afogado em Capitólio

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com