Onda Sul FM

Homem natural de Carmo do Rio Claro está desaparecido a uma semana

Atualização: O homem foi encontrado. A família de José dos Reis Campos agradece a colaboração. Ele foi encontrado no dia 21 de Agosto, após 15 dias desaparecido.

A família do Carmelitano José dos Reis Campos, de 45 anos, está em busca de informações. O homem que mora atualmente na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está desaparecido desde terça-feira, 06.

José dos Reis Campos morava em um sítio no distrito de São José da Serra, em Jaboticatubas, também na Grande BH. Na data do desaparecimento, ele saiu da casa de campo e passou na casa da família em Sabará, onde deixou documentos e objetos pessoais. Na ocasião, não havia ninguém na residência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Militar, é a primeira vez que José desaparece. A família fez buscas em albergues, hospitais e por vários locais do Centro de Belo Horizonte, mas não o encontrou.

O homem tem uma cicatriz grande na barriga, segundo a família. José tem cerca de 1,85 metro, pesa 80 quilos e apesar de ter nascido em Alfenas, morou em Carmo do Rio Claro até por volta de seus 20 anos.

Parte de sua família, que ainda mora no Carmo e busca informações sobre o paradeiro do ente querido. A família pede a quem tiver informações, ligue: (31) 99173-6147.

Foto divulgação
Foto divulgação

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA