Homem, que atirou contra PMs e GMs, já foi preso com caminhão roubado

Compartilhar

Sávio Vitor Neves, o homem que atirou contra policiais militares e guardas municipais na noite de segunda-feira, é um velho conhecido no meio policial. Ele tem envolvimento em outras ocorrências sob a suspeita de envolvimento com roubo de veículos e até mesmo uma ocorrência, em 2011, onde ele teria trocado tiros com a polícia, segundo a PM na época.

Em agosto de 2010, Neves, que hoje tem 41 anos, foi preso em Guaxupé com um caminhão roubado. O veículo havia sido levado em um assalto em Itupeva (SP) e localizado, via satélite, em Guaxupé. Ele estava sozinho no caminhão, porém outras três pessoas foram presas. Elas estavam em GM Corsa próximo ao caminhão e a suspeita era de que eles fazendo escolta.

Quatro meses antes, Neves já havia sido preso em São José do Rio Pardo (SP) juntamente com outros dois moradores de Alfenas. Segundo a PM, eles portavam equipamentos utilizados em furtos de veículos durante uma festa de rodeio, como mostrou um outro site de notícias de Alfenas na época.

Em junho de 2011, onze meses após a prisão em Guaxupé, houve uma perseguição policial e troca de tiros entre a PM e dois homens na rodovia BR-491, entre Muzambinho e Guaxupé. Neves era um dos suspeitos de ter fugido em alta velocidade em um dos carros abordados.

Um dos carros era um VW Golf, que pertencia a Neves, e, para a Polícia Militar, era ele quem estava no volante. Houve um bloqueio no trevo de Guaxupé, mas os motoristas dos veículos abordados – um deles era o Golf – não obedeceram e fugiram em alta velocidade.

O veículo, que pertence a Neves, foi abandonado após intensa perseguição policial. Dentro do carro haviam documentos pessoais dele, além de instrumentos utilizados em furtos de automóveis. O motorista conseguiu fugir em uma mata. Não há condenações envolvendo o Neves.

 

Fonte: Alfenas Hoje
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Homem, que atirou contra PMs e GMs, já foi preso com caminhão roubado

Comments are closed.