Homem que matou companheira a facadas em Boa Esperaça é levado para presídio de Bom Sucesso

Compartilhar

O homem preso após  matar a companheira a facadas em Boa Esperança, foi levado para o presídio de Bom Sucesso (MG). Segundo a Polícia Militar, ele foi preso enquanto andava de bicicleta no bairro próximo a casa dele, onde o crime aconteceu.

O caso foi na madrugada deste sábado (21). Luciene Fernandes Figueiredo, de 35 anos, foi encontrada morta no chão da sala, com uma perfuração no peito. O Samu foi chamado, mas ela não resistiu.

Conforme a PM, o casal tinha relacionamento há cinco anos. Os dois estavam na casa dele durante a madrugada quando começaram a brigar. Pouco tempo depois, ele foi localizado pela polícia e preso. Em depoimento, confessou o crime.

O casal não tinha histórico de violência. “Nós fazemos um trabalho muito sério em relação à prevenção da violência doméstica. Uma ocorrência com violência ou a partir de duas com ameaças, é feito um trabalho de segunda resposta com patrulha de prevenção. De orientação, de acompanhamento de medidas protetivas. A primeira ocorrência de violência foi infelizmente essa tragédia”, explicou Lucas de Carvalho Rosa, tenente da polícia.

A irmã de Luciene contou que, um dia antes, encontrou com o criminoso. “Um dia antes, eu topei com ele na rua e ele falou pra mim: ‘sua irmã está lá em casa, eu estou cuidando dela e ela está bem. Se acontecer alguma coisa com a sua irmã, eu entro em contato com você, se ela ficar doente”, disse a dona de casa Lucélia Fernanda Figueiredo.

Já a irmã do preso, relatou uma rotina comum no dia anterior. “Ele almoçou, ela fez o almoço. De tarde eu vi que ela tinha limpado a casa, brinquei com ela. Umas cinco horas ele chegou, me passou um dinheiro pra comprar as coisas pra ele, porque eu que compro. E eu não vi ele mais”.

Luciene foi sepultada no Cemitério Municipal de Boa Esperança no fim da tarde deste sábado.

Fonte:G1

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Homem que matou companheira a facadas em Boa Esperaça é levado para presídio de Bom Sucesso

Comments are closed.