Homem tenta jogar cachaça e celular para dentro do presídio

Compartilhar

Na noite de sexta-feira, 22, um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar nas imediações do Presídio de Passos, quando supostamente tentava arremessar um aparelho celular e uma garrafa pet de cachaça para dentro da unidade prisional.

Homem tenta jogar cachaça e celular para dentro do presídio no Aclimação.

 

O suspeito W.J.F., 40, morador do bairro Novo Horizonte, foi flagrado pelos agentes penitenciários quando rodeava o presídio, tentando jogar um embrulho por cima do muro. Era por volta das 23h. A PM foi acionada e os militares fizeram a abordagem.

Segundo informou a PM, ao perceber a aproximação da viatura policial o homem tentou se desfazer de um embrulho que estava em seu poder. Depois de verificar o que era os militares localizaram a garrafa com a cachaça e também um celular envolvido em uma esponja, enrolado com fita isolante e preso a um carretel de linha.

W.J.F. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 77ª Companhia da PM, para que fosse registrada a ocorrência. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo ele foi liberado sob o compromisso de comparecer ao Juizado Especial assim que for intimado.

Um celular que estava em seu poder também foi apreendido.

Via Folhadamanha
Faça seu comentário usando o Facebook