Homem tira a própria vida depois de atirar contra a namorada em Três Pontas

Compartilhar

Um homem tirou a própria vida após atirar contra a namorada na madrugada deste sábado (29) em Três Pontas (MG). Segundo a Polícia Militar, Jonathan Carlos Soares, de 30 anos, deu um tiro que atingiu a cabeça da namorada, de 23 anos, dentro da casa dele no bairro Aristides Vieira.

A polícia foi chamada por volta da 1h por vizinhos. “[A mulher] nos relatou que saiu para beber com o namorado por volta das 22h e que ao chegar em casa, por volta da 00h50, ela deslocou para o quarto para dormir e ouviu um disparo de arma de fogo. Ela viu que o namorado estava com uma arma na mão e disparou sentido dela”, explicou a sargento da PM, Dalila Aparecida Ribeiro.

Ainda segundo a sargento, a mulher ainda levou a mão direita para tentar se defender do tiro. A bala atravessou a mão e atingiu o lado direito da cabeça. Em seguida, o namorado atirou contra a própria boca. Ferida, a mulher conseguiu sair da casa e pedir socorro.

Ela foi levada ao hospital e precisou passar por uma cirurgia para a remoção da bala. O estado de saúde é grave. Ainda conforme a polícia, o homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Varginha (MG).

O casal estava junto há cinco meses. Jonathan tinha uma passagem pela polícia por porte de moeda falsa. Não havia registros de brigas entre o casal.

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook