Homens invadem fazenda, fazem família de refém, roubam local e fogem em Alfenas

Durante a noite de sexta-feira, 27, dez homens encapuzados e armados com revólver fizeram a família do caseiro de uma fazenda na zona rural de Alfenas de reféns. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos agrediram as vitimas, roubaram dinheiro e 10 rodas de caminhão.

Os assaltantes chegaram a efetuar disparo de arma na cozinha da fazenda. As vítimas foram todas amarradas com fita isolante e agredidas com cabo de vassoura na cabeça, braços, pernas e costas. A ação durou toda a madrugada e antes de irem embora os assaltantes soltaram as vítimas.

Após a ação, o dono da fazenda foi chamado e ao chegar no local percebeu que os criminosos haviam levado o caminhão, 10 rodas do veículo, uma kombi e dois botijões de gás.

Alem desses roubos, os criminosos também roubaram R$ 800 e uma televisão da família do caseiro. A fazenda embora possua câmeras de segurança, foram danificadas. Outras câmeras flagraram a fuga com os veículos. Em dado momento os veículos se dispersaram, o caminhão seguiu sentido Alfenas e a kombi para Areado.

A polícia segue em rastreamento.

Faça seu comentário usando o Facebook

Um comentário em “Homens invadem fazenda, fazem família de refém, roubam local e fogem em Alfenas

Fechado para comentários.