Homicídio é registrado na zona rural de Carmo do Rio Claro

Compartilhar

Um homicídio foi registrado pela PM na manhã desta segunda feira(14), na zona rural de Carmo do Rio Claro, no Bairro Castelhanos. Segundo informações da PM, o autor A.V.P, de 81 anos, relatou dentro de um comércio em Carmo, que teria matado um homem na noite passada em sua casa, de imediato a atendente do estabelecimento pediu para o autor relatar como foi o fato.

Com as informações do aposentado, ela acionou a Polícia que de imediato deslocou com o autor até o local e constatou o homicídio. A vítima é um vizinho de A.V. P, de aproximadamente 51 anos e, é conhecida por T.G. Segundo o autor, ele estava na sua residência quando T.G chegou o agredindo com um cano de ferro, mas conseguiu acertar apenas seu ombro, de imediato o autor pegou o cano de sua mão, e desferiu na vítima até cessar sua vida.

Ainda segundo o aposentado, eles eram conhecidos e costumavam de vez em quando fazer uso de bebidas alcoólicas. O autor foi preso, e a ocorrência continua em andamento, o local foi isolado e aguarda a perícia para realizar os trabalhos de praxe.

Faça seu comentário usando o Facebook