Idosa de 79 anos leva facada em Guaranésia

Compartilhar

Uma idosa com 79 anos de idade foi vítima de roubo à mão armada nesta terça-feira, na Vila Nunes, em Guaranésia. A ocorrência, que foi registrada pela Polícia Militar, será encaminhada às autoridades judiciárias, a fim de darem início às investigações.

Paralelamente a isto, as duas referidas corporações da segurança pública local já têm informações sobre o suspeito do crime, o qual está sendo procurado.

A vítima foi surpreendida por homem moreno claro, sem camisa, de chinelos e bermuda (ele cobriu o rosto com a camiseta). Com uma faca na mão, ele anunciou o assalto e perguntou por um dinheiro que afirmou ter conhecimento estar na residência. A mulher, apesar da desvantagem, tentou impedir o ladrão e foi atingida por golpe da arma branca, tendo se ferido no antebraço e região do pulso.

Após localizar bolsa num dos cômodos da moradia, o criminoso fugiu do imóvel com quantia não divulgada em dinheiro, sentido Bairro Novo Horizonte – ele pulou um muro lateral, por onde entrou, conforme apurado -. A dona da casa foi atendida no Pronto Socorro guaranesiano, onde recebeu os devidos cuidados e obteve liberação. A PM e PC, desde então, mantêm firme o propósito de localizarem o autor do delito e prendê-lo.

Fonte: Jornal Jogo Sério
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com