Onda Sul FM

Idosa provoca explosão na própria residência

Fotos: Jaderson Rodrigues

Na madrugada desta quinta-feira, 5, o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas atendeu uma ocorrência de explosão na casa de uma idosa, no Bairro Jardim Centenário.

Segundo os bombeiros, a vítima, de 63 anos, provocou o vazamento de gás de cozinha e riscou fósforos gerando uma explosão.

A vítima foi levada para o hospital por um dos vizinhos antes mesmo da chegada dos bombeiros. De acordo com informações apuradas pelos bombeiros, a mulher estava consciente e orientada, apenas com algumas queimaduras pelo corpo e também foi atingida por estilhaços proveniente da explosão.

A senhora possuía vários cães em sua residência. Alguns dos animais também foram atingidos e sofreram queimaduras. Um dos animais veio a óbito, vitimado por um atropelamento. O Centro de Controle de Zoonoses foi acionado para apoio à ocorrência.

A defesa civil foi acionada e seu corpo técnico constatou que a casa sofreu um abalo estrutural que impede sua habitação, caso não seja feita nenhuma intervenção. A cena foi isolada pelos bombeiros. A perícia da Polícia Civil irá apurar o caso.

Fotos: Jaderson Rodrigues

Fonte: Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA