Idoso de 82 anos é assaltado em Passos

Compartilhar

Um idoso, de 82 anos, foi agredido durante um assalto, em Passos, na tarde da última quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, ele relatou que foi surpreendido por dois criminosos quando dormia em sua casa no bairro Santa Casa. De acordo com o relato, a dupla entrou pelo telhado e agrediram a vítima com chutes e socos. Eles levaram R$8 mil e fugiram.

Este é o terceiro caso de assalto com agressões a idosos, na região, nos últimos dias. Na sexta feira, 23, um homem de 71 anos foi esfaqueado, no bairro Aclimação, por uma dupla que lhe roubou uma motocicleta. Na ocasião, a PM prendeu um homem e apreendeu um adolescente por envolvimento no crime.

Em Capetinga, no domingo, 25, um idoso, de 74 anos, foi agredido com uma tesoura durante um assalto a uma barbearia. Segundo a PM, o autor do crime, um jovem de 20 anos, após se atendido, anunciou o assalto, rendeu o homem, que tentou fugir, mas foi agredido com golpes de tesoura pelo jovem. Após o assalto, rapaz tentou fugir, mas foi contido por populares e preso pela polícia.

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Idoso de 82 anos é assaltado em Passos

Comments are closed.