Idoso é agredido pelo próprio filho no Sul de Minas

Compartilhar

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira, 21, após chegar em casa alcoolizado, realizar quebradeira na residência e agredir fisicamente o próprio pai, no Bairro Jardinópolis em Divinópolis.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que compareceram com viaturas e ambulância na Rua Angicos, para atendimento à vítima das agressões, um homem de 72 anos e para a prisão do suspeito, que é filho da vítima.

Segundo informações recebidas pelos militares e profissionais de saúde, o idoso estava em sua residência, quando o filho chegou ao imóvel bastante agressivo; o homem começou a quebrar tudo o que encontrava pela frente na residência.

Na tentativa de impedir a ação do filho, o aposentado tentou contê-lo e os dois iniciaram uma luta corporal, o idoso foi agredido pelo próprio filho e precisou de atendimento médico da equipe de salvamento do Samu, que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

Os policiais militares fizeram a prisão em flagrante do agressor e constataram que ele já possui passagens policiais, acusado de ser usuário de drogas, usuário de bebida alcoólica e fazer ameaças constantes aos familiares.
O agressor foi levado para a Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Fonte: 104 FM
Faça seu comentário usando o Facebook