Idoso voa pela primeira vez de paraglider em Poços de Caldas

Compartilhar

Um idoso saltou de paraglider pela primeira vez na Serra de São Domingos, em Poços de Caldas. O voo aconteceu nesta terça-feira,02. Terezinho Ambrogi do Lago de 89 anos contou sobre esta experiência ao jornalismo da Onda Poços.

O aposentado contou que foi com familiares conhecer a rampa de voo livre. “Vi as pessoas voando e senti vontade. Quis ir, mesmo com os familiares dizendo para não voar. Voei e foi uma experiência inexplicável, senti uma liberdade imensa, foi maravilhoso”, explicou.

Terezinho ainda conta que nunca teve medo de altura e que sua profissão de marceneiro contribuiu para se acostumar com a altura. E sobre ter voado, jamais pensou que faria isso algum dia em sua vida. “ Voei bem seguro e não senti medo em nenhum momento”, finaliza.

O piloto Luis Gustavo Borges conhecido como Capitão Gancho, foi quem proporcionou esta experiência ao senhor Terezinho Ambrogi do Lago.

“Hoje foi o dia mais incrível da minha história no voo livre, voei com um senhor de 89 anos, foi demais, voamos senti sua grande energia!!! Acho que esse dia nunca mais será esquecido na minha vida, no final de um voo maravilhoso onde ganhamos altura avistamos o seu bairro aqui na cidade eu recebi um abraço único cheio de sentimentos que com certeza nunca será esquecido, com os olhos cheios de lágrimas abracei e senti toda energia deste senhor”, relatou o piloto nas redes sociais.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com