Indivíduo assalta posto de saúde em Passos

Compartilhar

Um homem roubou uma unidade de saúde, no bairro Cohab II, em Passos, e ameaçou funcionários da unidade. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16h15 da última quinta-feira. O assaltante teria feito os trabalhadores como reféns durante o roubo.

De acordo a PM, os funcionários relataram que foram surpreendidos pelo criminoso, que chegou ao local apontando uma arma de fogo em direção às vítimas, anunciou o assalto e levou dois celulares e uma motocicleta Honda NX-4 Falcon, de cor verde e placa CVM-2365, de Passos, que pertenciam a pessoas que estavam no local.

Também na quinta-feira, em Passos, uma mercearia, localizada no bairro Cohab III, foi assaltada. Segundo a PM, a vítima, de 47 anos, relatou ter sido surpreendida por um homem, que simulando estar armado, a obrigou a entregar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

Roubo

Na tarde da última quinta-feira, no bairro Santa Casa, em Passos, um estabelecimento comercial foi roubado. De acordo com informações da PM, a vítima, de 25 anos, relatou que dois homens foram até o local e pediram água. Segundo a PM, a vítima saiu para buscar água e, ao retornar, foi surpreendida por um adolescente, que lhe apontou uma arma em direção a sua cabeça. Eles levaram dinheiro que estavam no caixa e fugiram
a pé.


Moto

Na madrugada da última quinta-feira, em Delfinópolis, a Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, e apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor preta e placa HND-8905, de Uberaba. Segundo a PM, a moto havia sido furtada no dia 30 de outubro.

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Indivíduo assalta posto de saúde em Passos

Comments are closed.