Indústria nuclear tem 20 funcionários contaminados por Covid-19 em Caldas

Compartilhar

A unidade de Caldas (MG) das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) tem 20 funcionários, residentes no município vizinho de Poços de Caldas (MG), contaminados pelo novo coronavírus. A informação foi oficializada na noite desta quarta-feira (27) pela prefeitura poços-caldense no boletim epidemiológico divulgado nas redes sociais.

De acordo com a Prefeitura de Poços de Caldas, a INB realizou testes em 86 funcionários da unidade da empresa que residem no município e um paciente com caso confirmado já havia entrado no boletim do dia anterior, sendo que outras 19 contaminações foram confirmadas nesta quarta.

Ainda segundo a administração municipal, dos 20 pacientes positivados, 19 não apresentaram sintomas da Covid-19 e já são considerados recuperados.

Coronavírus em Poços de Caldas
Em Poços de Caldas, de acordo com a prefeitura, são 65 casos positivos confirmados do novo coronavírus, sendo três mortes por Covid-19.

O boletim epidemiológico aponta que, além dos óbitos, 47 pacientes já são considerados recuperados, 11 seguem em isolamento domiciliar e quatro estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

 

Fonte: G1

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com