Inscrições para o Sisu vão até sexta-feira, 09

Compartilhar

Os interessados em se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/1 para concorrer a uma vaga na Unifal (Universidade Federal de Alfenas) deverão fazê-lo até a sexta-feira, dia 09. Nesta edição, a Universidade oferta 1.052 vagas para 29 opções de cursos presenciais de graduação, sendo 524 vagas para ampla concorrência e 529 vagas reservadas. Os cursos são oferecidos nos campi de Alfenas, Poços de Caldas e Varginha.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020 e efetuar sua inscrição na primeira edição do Sisu de 2021, conforme normas estabelecidas nos editais MEC/SISU e no Edital nº 22/2021 – Sisu Unifal. Clique e confira as opções de cursos na Unifal.

Inscrições

Ao fazer sua inscrição, exclusivamente on-line pela página do Sisu, o candidato deve estar atento ao edital que regulamenta o processo na Universidade. O resultado da chamada regular vai estar disponível no dia 13 de abril. Quem for selecionado poderá fazer a matrícula no período entre 14 a 19 de abril.

Foto: Reprodução/Unifal

O candidato que não for selecionado na chamada regular em uma de suas opções, deve se inscrever na Lista de Espera do Sisu e manifestar interesse também em permanecer na Lista de Espera da Unifal na página Ingresso/Sisu da Unifal. A manifestação de interesse na lista de espera do Sisu será do dia 13 a 19 de abril; a confirmação de interesse na lista de espera da Unifal será de 27 a 30 de abril.

Fonte: Alfenas Hoje
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com