Instrutor e Sensei de Carmo completa Desafio ‘One Punch Man’; desafio dos 100 dias

Compartilhar

O instrutor Ângelo Magno Tarrayar Cavalcante Lima lançou no dia 19 de março um desafio aos alunos da CT Carmofight. Chamado de Desafio One Punch Man, os alunos precisavam cumprir 100 Flexões, 100 Agachamentos, 100 Abdominais e 10 Km de corrida todos os dias, durante 100 dias.

Ângelo que é Sensei de Karate-do (Faixa Preta), instrutor de Jiu-jitsu (Faixa Marrom), instrutor Muay Thai (Prajied Marrom), instrutor de Boxe, MMA e Crossfight disse que o desafio surgiu a partir de um anime chamado One Punch Man onde o personagem treina ao longo de 3 anos esse treino todos os dias, durante 100 dias. E fãs do mundo inteiro começaram a fazer este desafio e pouquíssimas pessoas conseguiram completar.
Ângelo disse que com o fechamento da academia em março em virtude do coronavírus, deu início a este desafio que era algo que já queria fazer há um tempo e que com a pandemia poderia ser feito em casa e motivar os alunos.

De acordo com Ângelo 5 alunos toparam o desafio, mas pararam e somente ele completou. O instrutor disse que quis mostrar com isso que a pessoa sendo perseverante ela consegue bater esse desafio e ainda melhorar sua qualidade de vida.

Confira alguns vídeos e fotos:

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Instrutor e Sensei de Carmo completa Desafio ‘One Punch Man’; desafio dos 100 dias

Comments are closed.