Invocada é o hit do projeto “Hello Mundo” de Ludmilla

Compartilhar

É fato que Ludmilla teve uma semana agitada e esteve em todos os holofotes. Grande nome do Prêmio Multishow – ganhadora de duas categorias principais -, a cantora continuou a semana com apresentações especiais e ainda gravou clipe novo. Nas paradas, ela segue firme com “Invocada”, parceria com Leo Santana, presente no projeto “Hello Mundo”.

Um dia após o Prêmio, Lud cantou no aniversário de 25 anos da influencer Bianca Andrade. Foi na festa que a funkeira juntou dezenas de influenciadores no palco para fazer a coreografia viral. O resultado? ela divulgou no seu feed do Instagram neste sábado (2).

Com 100 dias entre as mais tocadas por brasileiros no Spotify, “Invocada” se consolida como maior sucesso do “Hello Mundo”, primeiro registro audiovisual de Ludmilla. Para se ter uma ideia, a faixa já teve mais de 28 milhões de reproduções na plataforma de streaming. Avaliando o histórico, “Invocada” já é a segunda música da artista como interprete principal. Só perde para “Din Din Din”, lançada no ano passado e que tem 34 milhões de plays. Se continuar nesse ritmo – com média de meio milhão de streams por dia -, “Invocada” pode se tornar o maior hit da Lud no Spotify em pouquíssimo tempo.

No YouTube, o número de visualizações dos vídeos oficiais também chamam a atenção. O registro ao vivo já tem mais de 80 milhões de views. É o quinto mais assistido no canal da estrela, que tem “Cheguei” na liderança com 250 milhões de acessos aproximadamente. A coreografia, gravada num flashmob no centro do Rio de Janeiro, se aproxima de 3 milhões.

Faça seu comentário usando o Facebook