Jessy do Little Mix dá entrevista bêbada no Global Awards e alfineta BRIT Awards

Compartilhar

As cantoras do Little Mix ainda estão de férias e seus únicos compromissos públicos são as premiações.

(Foto/Reprodução)

Então, pela primeira vez, elas têm a chance de curtir as festas ao invés de trabalhar nelas – preocupadas com as performances. No Global Awards, realizado na quinta (1º/3), em Londres, Jesy Nelson parece ter bebido demais. No fim do evento, o grupo deu uma entrevista e era visível como a integrante estava.. bêbada.

Jesy já começou a entrevista cantando do nada e dizendo “estamos absolutamente fantásticas”. Durante o papo, ela deu diversos gritos e riu sozinha, claramente alcoolizada. Quando o repórter disse que elas haviam ganhado por conta dos votos dos fãs, Jesy aproveitou para alfinetar o BRIT Awards, dizendo que a votação do Global Awards foi real.

Little Mix levou os troféus de Melhor Música, Melhor Grupo e Melhor Grupo/Artista Britânico no Global Awards. Já no BRIT Awards, a girlband perdeu uma categoria de voto popular para Harry Styles, apesar de estarem na frente na votação o tempo todo, o que levantou suspeitas sobre a credibilidade da apuração dos votos. Os fãs e as próprias cantoras se demonstram decepcionadas.

 

 

 

 

 

 

 

Via PopLine

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook