Jogo beneficente em prol de famílias carentes será realizado em Carmo

Acontece nesta quarta-feira, 18, mais um jogo dos alunos do projeto “bom de bola bom de escola”. O jogo será realizado na quadra poliesportiva do Quartel da PM, a partir das 19h e o que moverá a partida é a solidariedade. A partida está sendo apoiada pelo Seame e a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro.

O jogo beneficente contará também com a participação dos Amigos do Dudu x Amigos do Natan. Os interessados em acompanhar as partidas deverão dar na entrada o valor simbólico de 1 Kg de alimento não perecível que serão doados a algumas famílias necessitadas. De acordo com Dudu, um dos idealizadores do evento, de início é esperado que todo alimento arrecadado possa ajudar pelo menos cinco famílias do município.

Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos em primeiro lugar. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós, que assumimos nosso lugar na história, deixamos de ser as “vítimas”, os “chorões”, os queixosos, os desesperançados. Só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades, contamos com a ajuda de TODOS os amigos, alunos e familiares“, compartilhou Dudu com o Portal Onda Sul.

Foto: Divulgação
Faça seu comentário usando o Facebook
shares