Jonas Brothers tem crescimento durante o seu retorno e apresentação no BMA 2019

Compartilhar

Que noite foi o Billboard Music Awards 2019 para os Jonas Brothers. Os irmãos voltaram a um grande palco para apresentação do single que abre os trabalhos do álbum “Happiness”, celebraram mais um casamento na família e viram a procura por “Sucker” disparar!

Segundo a Billboard, em média, os artistas que se apresentaram ao vivo tiveram um crescimento de 102% nas vendas online após a premiação realizada na última quarta-feira (1º). A procura por “Sucker” subiu 179% da quarta para a quinta-feira e o single foi o segundo mais buscado no Shazam na noite do evento.

Além de “Sucker”, a Billboard destacou também os 260% em incremento de “You Say”, da Lauren Daigle. Os dados das demais apresentações – que incluem Taylor Swift com Brendon Urie, Madonna com Maluma, Mariah Carey, Kelly Clarkson e Ariana Grande – devem ser divulgados em breve.

O álbum “Happiness” sai no dia 7 de junho.

Faça seu comentário usando o Facebook