Jovem de 21 anos é assassinado com cinco tiros na cabeça

Compartilhar

Um jovem de 21 anos morreu com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na cabeça, na noite desta segunda-feira (4), em Betim, na região metropolitana de BH.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada, em frente à residência onde morava no bairro Industrial São Luiz, quando dois indivíduos desceram de um veículo modelo Gol, efetuaram os disparos e fugiram em direção ao bairro São Caetano.

O rapaz foi socorrido por uma viatura da PM, mas morreu ao dar entrada na UPA Teresópolis, por volta das 23h.

Segundo informações coletadas pelos militares com testemunhas, o homem teria se mudado para o bairro há pouco tempo, depois de ter se envolvido em uma desavença com outro rapaz na Cabana do Pai Tomás, em BH.

A vítima teria “dado um corretivo” no jovem, que teria uma dívida de drogas com ele. No entanto, o irmão desse desafeto teria ficado sabendo do ocorrido e mandado recado fazendo ameaças.

Até o fim da ocorrência ninguém havia sido preso. A Polícia Civil recolheu dois celulares que estavam com o jovem e deverá averiguar as informações passadas pelos vizinhos para iniciar a investigação do caso.

 

Fonte: O Tempo
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Jovem de 21 anos é assassinado com cinco tiros na cabeça

Comments are closed.