Jovem de 28 anos dá à luz gêmeas, contrai Covid-19 e morre sem conhecer as filhas

Compartilhar

Nathanny Ribeiro da Silva, de 28 anos, morreu por complicações da Covid-19 após ficar mais de um mês internada. A vítima não conseguiu conhecer as filhas gêmeas, que nasceram no dia 25 de março, no Guarujá, litoral de São Paulo. A mulher precisou ser intubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) logo após o parto.

Segundo Ana Paula Maria Ramos, de 40 anos, gerente da Unidade de Saúde da Família (USF), Nathanny fez o pré-natal e tinha toda sua gravidez acompanhada pela unidade. Em entrevista ao G1, ela revelou que a vítima possuía problemas de tireoide, glândula localizada na parte inferior do pescoço, por isso, passava por uma gravidez de risco.

No dia 22 de março, a jovem começou a passar mal em casa, sem conseguir respirar, e foi levada por familiares ao Hospital Guilherme Álvaro. No dia 25, as gêmeas nasceram. Contudo, antes do procedimento, os médicos detectaram uma mancha no pulmão de Nathanny, e por isso ela foi intubada logo após o parto. Posteriormente, confirmou-se que a vítima estava infectada pelo coronavírus.

 

Fonte: Isto é
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com