Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (5) pós invadir o apartamento da vizinha e furtar peças íntimas no bairro Laranjeiras, em Patos de Minas (MG), na Região do Alto Paranaíba. Câmeras de segurança registraram toda a ação.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que, há alguns meses, percebia o desaparecimento de objetos e calcinhas do imóvel. Além disso, notava móveis fora do lugar, mas acreditava que fosse apenas impressão sua.
Em uma ocasião anterior, a síndica do prédio encontrou uma chave caída e pediu que o dono se identificasse. A moradora testou a chave e constatou que ela abria a própria porta, o que gerou desconfiança. Logo depois, o vizinho apareceu para reivindicar o objeto, comportamento que aumentou as suspeitas, mas, mesmo assim, a mulher devolveu a chave.
Dias depois, a vítima encontrou uma câmera escondida atrás do rack da sala, apontada para o banheiro, e registrou um boletim de ocorrência. Para tentar identificar o autor, ela instalou câmeras de segurança dentro do apartamento.
As imagens flagraram o suspeito entrando novamente no local nesta quarta-feira (5) e furtando duas notas de R$ 100, um par de fones de ouvido, um pen drive e várias peças íntimas. Durante as buscas, os policiais localizaram na casa do homem duas calcinhas — uma preta e uma azul —, a chave do apartamento da vítima, um pequeno tablete de maconha, dois celulares e os demais objetos levados.
Durante a abordagem, os militares também visualizaram um vídeo no celular do suspeito, que estava sobre o sofá. O material mostrava uma menor de idade em ato sexual com um homem de características físicas semelhantes às dele. Ao perceber que o vídeo havia sido visto, o suspeito bloqueou o aparelho e permaneceu em silêncio.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, onde deve responder por furto qualificado, invasão de domicílio e possível crime sexual.
Fonte: Estado de Minas








