Onda Sul FM

Jovem mata homem com golpes de faca em Andradas

Durante a madrugada deste domingo (14), uma jovem de 17 anos foi levada á delegacia suspeita de matar um homem de 41 anos com golpes de faca em Andradas.

A ação ocorreu na casa da vítima e de acordo com informações do boletim de ocorrênica, o lavrador Marcos Rogério Francisco foi atingido por um golpe ainda do lado de fora da sua residência e outros dois golpes dentro do imóvel. As facadas atingiram o braço, o peito e o abdômen da vítima.

Um sobrinho da vítima que mora próximo ao local, ouviu os barulhos da briga e foi até o local averiguar. Sendo assim, ao ver o que estava acontendo na residência do tio, ele desarmou a suspeita e a manteve na residência até que os policiais chegassem.

Marcos chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado ao pronto-socorro Santa Casa de Andradas, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A menor de idade foi levada para atendimento médico e logo após, encaminhada para a delegacia de Poços de Caldas.

Já de acordo com a versão da menor, ela alegou legítima defesa. Segundo a delegacia, não há informações se ela será apreendida.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat