Jovem morre após bater moto em árvore

Compartilhar

Um ho­mem de 27 anos morreu de­pois de sofrer um acidente de trânsito no bairro São José, em São Sebastião do Paraíso, na madrugada de ontem, 21. Segundo informações, ele conduzia uma mo­tocicleta e bateu o veículo em uma palmeira na avenida Zezé Amaral.

Uma testemunha afir­mou que o motociclista seguia em alta velocidade quando, ao tentar desviar de uma lombada, perdeu o controle do veículo e coli­diu com a árvore, situada no canteiro central que divide as duas mãos da via.

Após o ocorrido, uma equipe de resgate do Samu compareceu ao local e pres­tou os primeiros socorros à vítima, que havia sofrido diversas fraturas pelo cor­po. Ele chegou a ser condu­zido ao setor de Urgência e Emergência da Santa Casa de São Sebastião do Paraí­so, mas faleceu a caminho do hospital.

O corpo de Gustavo Ra­fael da Silva foi encaminha­do ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos . Em segui­da, retornou para Paraíso e foi sepultado no Cemitério da Saudade, às 17h30 de on­tem. O proprietário de um estabelecimento comercial situado na avenida declarou que é alto o número de aci­dentes envolvendo motociclistas naquele trecho.

 

Fonte: Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook