Onda Sul FM

Jovem suspeito de homicídio é morto a tiros em Pouso Alegre

Na noite da última segunda-feira (12), um adolescente de 14 anos foi morto a tiros no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 14 anos, era suspeito de envolvimento em um homicídio na cidade no dia 2 de fevereiro de 2018, quando na ocasião Fábio Ricardo da Silva, 35 anos foi morto a tiros na porta de um bar que também fica no bairro São Geraldo. Fábio morreu no hospital na manhã seguinte.

A polícia informou que o jovem, identificado como Jõao Vitor Silvério Marques Silva estava na esquina das ruas Prefeito Osvaldo Mendonça e Oscar Dantas quando dois homens chegaram no local e realizaram pelo menos 10 disparos, por volta das 22h30.

Pessoas que estavam no local acionaram o serviço de emergência mas o adolescente não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e morreu a caminho do hospital.

De acordo com a mãe da vítima, os autores do disparo estavam em um carro preto e fugiram do local logo em seguida. A polícia fez as buscas pela região, mas até o momento dessa publicação ninguém havia sido localizado.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA